terça-feira, 14 de setembro de 2010

ANJO NÃO VOTA

Estamos em um momento muito importante não só da política, mas da história da nossa nação, do nosso estado. Há pouco menos de dois meses da eleição, o povo brasileiro se depara com inúmeros candidatos, promessas, quadros pintados e máscaras, cada uma refletindo exatamente o que o povo sonha, o que almeja... mas não se engane, são máscaras e elas nem sempre demonstram a realidade.
Por este motivo, também ouvi alguns dizerem que não irão votar, que não acreditam em ninguém... infelizmente a política brasileira atravessa um momento de descrença, o que se dá por todo o histórico que bem conhecemos como os mensalões, mensalinhos, a corrupção, os conchavos, as falsas CPI'S e as pizzas.
O fato é que, satisfeitos ou não, vivemos em uma democracia e para que hoje tenhamos o direito de votar e escolher aqueles que queremos que nos representem, muito sangue foi derramado, muitos brasileiros foram torturados e isso não é ficção ou história da caronchinha.
Assisti outro dia o Pastor Silas Malafaia falando que anjo não vota. Realmente não vota. Nós que somos cristãos, clamamos a Deus que intervenha na nossa nação, que abençõe, que liberte o Brasil dos problemas sociais que ele enfrenta, mas na hora em que podemos fazer algo, nos omitimos, cruzamos os braços... " deixa que Deus resolve depois..."
Chegou o momento de fazermos algo, de nos unir... Como cristãos defendemos o verdadeiro evangelho e precisamos eleger e votar em candidatos que compartilhem, que congreguem do mesmo pensamento. Deputados federais ou estaduais, senadores, presidentes ou governadores são representantes do povo. Quem representrá um povo que não quer reprsentação?
É tempo de alerta, de escolha e decisão. Creio que o Senhor irá abençoar a nossa nação, mas antes, precisamos fazer a nossa parte: votar com responsabilidade, consciente de nosso papel como cristãos que não estão a margem das decisões políticas do nosso país, mas antes são força, são decisivos e por amor ao Evangelho, agem em favor da justiça social e, principalmente,em favor da propagação dos ideais que vivemos, acreditamos e sonhamos para a nação brasileira.
Que seja feita a vontade do Senhor através do seu voto.
Que Deus abençõe o Brasil e o seu povo, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário