terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTA


A IBMA de Nova Timboteua, se compadece com a morte de um irmão querido, causada por um acidente no trânsito da BR316, próximo a cidade de Santa Maria do Pará. O motorista da Van, a mesma que nos levou à Belém para o congresso de Missões da IBMA em Belém, faleceu indo para o hospital e mais dois passageiros estão em estado grave no hospital metroplitano. O acidente foi ocasionado por uma carreta carregada de madeira que ia no sentido Castanhal Santa Maria e que fez uma ultrapassagem perigosa, no local onde a faixa é dupla. O motorista se entregou na delegacia de Santa Maria e lá se encontraram o dono da Van (irmão por cuja vida temos levantado um clamor) o motorista da carreta e a família do motorista (pai de família).
Mesmo nessa fatalidade, a paz que vem do Senhor estava naquele lugar, pois o ódio e o rancor não dominaram o coração dos que estavam presentes.
Deus está no controle de todas as coisas!!! Lembro aos irmãos que a Van de Junior deu prego em Belém no sábado passado e o irmão Bruno foi quem nos troxe de volta para Nova Timboteua. Deus deu a este a revelação de que o inimigo atentava sobre a sua vida(e da igreja.
Infelizmente, o motorista faleceu, mas uma coisa nos deixa alegres: Ele está descansando no Senhor, Salvo, pois no domingo foi a igreja e aceitou a Jesus como seu único salvador.
No congresso, o pastor Ricardo Robortela teve a revelação de que uma Jesabel estava querendo matar os profetas do Senhor. Primeiro a Van deu problemas e agora essa fatalidade, mas temos um recado para deixar ao nosso adversário: Grande é o exército do Senhor Jesus e nós somos soldados valentes e valorosos desse exército. Somos embaixadores de cristo na terra, geração eleita, sacerdócio real, nação santa e o seu fim é ser esmagado debaixo dos nossos pés, por que recebemos a autoridade de Jesus para isso e a obra Dele irá continuar.
Nosso sinceros pêsames a família do Senhor Tadeu e a família dos outros passageiros.
Oramos para que o senhor nos vista com a sua armadura, a couraça da justiça, o cinturão da verdade, o escudo da fé, a espada do espírito, o capacete da salvação, calce nosso pes com apreparação do evangelho da paz, pois a IBMA de Nova Timboteua não irá parar "e até as pedras falarão conosco" e anunciarão o evangelho de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário