sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SÓ PARA MULHERES!!


Atenção, mulheres da IBMA e convidadas.
Estamos nos preparando para mais um encontro abençoado. Quem participou do ultimo sem dúvida saiu renovada, ainda mais por conta das palavras da nossa querida Xuxu, que renovou em cada uma de nós o amor de Deus na nossa vida e ressaltou a missão da mulher na nossa sociedade.
O próximo encontro está chegando, vamos ser multiplicadoras do convite, converse com suas amigas, familiares, como verdadeiras embaixadoras de Cristo na terra.
Estamos super animadas, então, se sinta a vontade para estar conosco, colaborando, dando ideias, contribuiçoes, convidando...
Vamos lá!!!! Não deixe de participar!!!
A IBMA ficará feliz com a sua presença e o céu ficará em festa!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTA


A IBMA de Nova Timboteua, se compadece com a morte de um irmão querido, causada por um acidente no trânsito da BR316, próximo a cidade de Santa Maria do Pará. O motorista da Van, a mesma que nos levou à Belém para o congresso de Missões da IBMA em Belém, faleceu indo para o hospital e mais dois passageiros estão em estado grave no hospital metroplitano. O acidente foi ocasionado por uma carreta carregada de madeira que ia no sentido Castanhal Santa Maria e que fez uma ultrapassagem perigosa, no local onde a faixa é dupla. O motorista se entregou na delegacia de Santa Maria e lá se encontraram o dono da Van (irmão por cuja vida temos levantado um clamor) o motorista da carreta e a família do motorista (pai de família).
Mesmo nessa fatalidade, a paz que vem do Senhor estava naquele lugar, pois o ódio e o rancor não dominaram o coração dos que estavam presentes.
Deus está no controle de todas as coisas!!! Lembro aos irmãos que a Van de Junior deu prego em Belém no sábado passado e o irmão Bruno foi quem nos troxe de volta para Nova Timboteua. Deus deu a este a revelação de que o inimigo atentava sobre a sua vida(e da igreja.
Infelizmente, o motorista faleceu, mas uma coisa nos deixa alegres: Ele está descansando no Senhor, Salvo, pois no domingo foi a igreja e aceitou a Jesus como seu único salvador.
No congresso, o pastor Ricardo Robortela teve a revelação de que uma Jesabel estava querendo matar os profetas do Senhor. Primeiro a Van deu problemas e agora essa fatalidade, mas temos um recado para deixar ao nosso adversário: Grande é o exército do Senhor Jesus e nós somos soldados valentes e valorosos desse exército. Somos embaixadores de cristo na terra, geração eleita, sacerdócio real, nação santa e o seu fim é ser esmagado debaixo dos nossos pés, por que recebemos a autoridade de Jesus para isso e a obra Dele irá continuar.
Nosso sinceros pêsames a família do Senhor Tadeu e a família dos outros passageiros.
Oramos para que o senhor nos vista com a sua armadura, a couraça da justiça, o cinturão da verdade, o escudo da fé, a espada do espírito, o capacete da salvação, calce nosso pes com apreparação do evangelho da paz, pois a IBMA de Nova Timboteua não irá parar "e até as pedras falarão conosco" e anunciarão o evangelho de Jesus Cristo.

CADA CORAÇÃO UMA NAÇÃO A SER ALCANÇADA!!! - Congresso de missões- IBMA, em Belém, Pará- Brasil.

domingo, 18 de outubro de 2009

Maravilhas



Graça e Paz, amados!!!
Ontem a IBMA estava em festa. Nos reunimos em Belém para o Congresso de Missões, o que nos ajudou a consolidar ainda mais a nossa fé e o sentido do nosso chamado. Grande foram os impedimentos para que não chegássemos lá, mas no final, Deus, que está no controle de todas as coisas, providenciou nosssa Van prometida.
O culto foi só benção e o nome de nossa cidade soou na IBMA como a voz de uma trombeta, anunciando a nossa presença não só no predio da igreja sede, mas, sobretudo, na obra de Deus.
Na volta, um susto: a Van em que viemos deu prego e tivemos a notícia que íamos ter que ficar em Belém, mas onde? Então, saímos dividindo os irmãos na casa de parentes e todos foram bem acolhidos. O irmão Bruno, se disponibilizou para nos trazer de volta a Nova Timboteua, e disse que nada cobraria, pois fazia aquilo por amor a nós, isso sem nunca ter nos conhecido (Tremendo!!!!)
Tivemos o livramento de um acidente sério na van em que viemos e voltamos em segurança, cheios de PAZ E UNÇÃO, orando e cantando.
No culto de domingo, a graça que esperávamos: levantamos um clamor pela vida de João Junir e do irmão Bruno que nos abençoou e pelo seu irmão para que este retorne aos braços do Pai. No final, a mãe de uma irmã aceitou Jesus com seu Salvador e a sua amiga também, na primeira vez em que foram ao culto na IBMA. nossaaaaaaaaaaa... foi muito choro, mas um choro de alegria, de contentamento.
Nesta viagem uma nova amizade nasceu e a família IBMA cresceu, para honra e glória do Senhor Jesus!!!!!!